Não conhecido fatos sobre Umanizzare

A medida, porém, de que se eleva e depura, o horizonte se lhe dilata e ele compreende este bem qual está diante por si, como compreendeu o mal que lhe está atrás.

Não temos outro objetivo, senão estimular os servidores do Natural a prosseguirem no ministfoirio, a qualquer custo, desprovido desânimo nem contrariedade, permanecendo certos do que se encontram amparados em Lindas as situações, por Muito mais dolorosas se lhes apresentem.

Estando ciente do valor inestimável do livre arbítrio, estamos convidando você para oferecer-lhes uma alternativa.

Segundo aquela lei, este nosso mundo esteve material e moralmente num estado inferior ao em qual hoje se acha e se alçará sob esse duplo aspecto a 1 grau Muito mais elevado.

Tua história nunca deixou por ser marcada por encontros entre povos cuja descoberta 1 do outro ocorreu em circunstâncias por conflito e conquista.

3. ESTES ascendentes da etnia branca existente na Terra vieram por onde? R.: Ela foi constituída, inicialmente, por Espíritos emigrados do 1 planeta pertencente ao sistema do Capela, uma estrela milhares de vezes elevado que este Sol.

Antes por adentrarmos especificamente pelo conceito e explicações referentes aos mundos transitórios, mister se faz algumas definições, de modo a promover este nosso entendimento:

As tragétempo naturais, como este tsunami do Oceano Índico – objeto por nossas considerações – fazem parte desse processo, como elas têm o objetivo por tomar a Humanidade progredir Muito mais depressa, atravé especialmentes do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evoluçãeste moral e espiritual, de que já não podem vir a Muito mais ser retardadas.

× O presente site usa cookies para melhorar tua experiência. Vamos supor qual você está natural usando isso, contudo você pode optar por sair, se desejar.Aceitar Rejeitar Leia Ainda mais

Estamos tristes do olhar homens, mulheres e crianças sofrendo em grau tãeste elevado em sua própria carne e em seus corações quando eles têm uma luz interior. Esta luz click here Têm a possibilidade de ser o seu futuro.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

12. Entretanto, ESTES mundos felizes não sãeste orbes privilegiados, visto qual Deus nãeste é parcial para qualquer de seus filhos; a todos dá os mesmos direitos e as mesmas facilidades de modo a chegarem a tais mundos.

Nos círculos esotéricos, onde pontificava, onde se falava com ênfase, em tom categórico, a palavra esclarecida Destes grandes mestres do entãeste, sabia-se da existência do Deus Único e Absoluto, Pai por Praticamente as criaturas e Providência do todos ESTES seres.

Você entãeste decidiria por si precisamente para entrar em novos permanecequedagios se você parecer necessário para este seu natural-manter-se externo e interior. Nenhuma interferência seria decidida unilateralmente. Nós partiríamos logo que coletivamente voces decidissem que nós Nesse caso o fizfoissemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *